Deixe um comentário

Seagate Central para compartilhar seus arquivos

SeagateCentral

O Seagate Central é um armazenamento de rede utilizado para compartilhar seus arquivos com TVs conectadas, tablets, smartphones e notebooks. Como a versão que será avaliada pelo INFOlab tem 4 terabytes de capacidade, ela é indicada para servir como armazém central dos seus vídeos.

 

A conexão do Seagate Central é ethernet, não como o modelo sem fios que testamos da mesma marca. É uma opção e não exatamente um problema. A conexão via cabo e exceto se comparado com o padrão Wi-Fi 802.11 ac, é mais veloz e estável. Conecte ele na rede e acesse a URL www.seagate.com/central/setup. Todos os clientes e utilitários de configuração estão disponíveis neste link. Para acessá-lo remotamente, fora da sua rede local, você deve fazer a configuração via URL http://access.seagate.com/.

Feito a conexão, você pode baixar aplicativos para Windows 8, OSX, Android e iOS para ter acesso aos arquivos e iniciar o streaming direto de um de seus aparelhos. Um detalhe curioso é que ele tem até aplicativo para as TVs da Samsung, disponível via loja de aplicativos Samsung Apps.

Testaremos o desempenho e a compatibilidade com diferentes formatos e você confere o resultado na INFO Dicas e em breve em nosso site. O preço médio está em torno de 869 reais para a versão de 4 TB – ele tem versões de 1 e 2 TB, que são obviamente mais baratas. A capacidade pode ser expandida via USB 2.0.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: