Deixe um comentário

NPD: PlayStation 4 supera Xbox One pelo quarto mês seguido nos EUA

O PlayStation 4 venceu o Xbox One nas lojas norte-americanas pelo quarto mês seguido, segundo relatório da NPD.

Nem a agência e nem a Sony divulgaram quantos PS4 foram vendidos durante abril. A Microsoft, porém, informou no seu blog oficial que vendeu 115 mil unidades do Xbox One – uma retração expressiva em comparação aos 311 mil registrados em março.

Segundo os dados oficiais mais recentes, já haviam sido vendidas mais de 7 milhões de unidades do PlayStation 4 ao redor do mundo desde o seu lançamento, em novembro de 2013. O Xbox One, por outro lado, estava na marca de 5 milhões de unidades enviadas aos varejo e não vendidas para o consumidor final, o que é uma medida diferente.

A agência ainda diz que ambos os consoles da nova geração já superaram em mais que o dobro as vendas combinadas do PlayStation 3 e do Xbox 360 durante os seus seis primeiros meses nas prateleiras.

Já a lista dos jogos mais vendidos do mês foi encabeçada por Titanfall, para Xbox One, Xbox 360 e PC, e ainda tem jogos como Grand Theft Auto V e Call of Duty: Ghosts, todos lançados de março para trás.

As vendas do Wii U e do Nintendo 3DS não foram mencionadas no relatório, mas a Nintendo revelou recentemente que o seu console tem acumuladas 6,17 milhões de unidades vendidas desde dezembro de 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: