Deixe um comentário

Watch Dogs e Assassin’s Creed são ponto alto da conferência da Ubisoft na E3 2013

A Ubisoft realizou sua conferência da E3 2013 nesta segunda-feira (10), em Los Angeles, Estados Unidos. A empresa é uma das mais esperadas no evento, com grandes jogos, comoWatch Dogs e Assassin’s Creed 4: Black Flag. Muitos outros títulos foram apresentados pela empresa, mostrando que a Ubisoft trará um extenso portifólio para a nova geração de consoles.

 

Conferência da Ubisoft (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Conferência da Ubisoft (Foto: Léo Torres / TechTudo)

O guitarrista da banda Alice in Chains, Jerry Cantrell, abre a conferência ao som de rock. O primeiro jogo apresentado é Rocksmith 2014, com a promessa de ser a maneira mais fácil e divertida de se aprender a tocar guitarra. Cantrell confirma a presença de Alice in Chains na nova versão.

Jerry Cantrell do Alice in Chains (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Jerry Cantrell do Alice in Chains (Foto: Léo Torres / TechTudo)

Splinter Cell: Blacklist é apresentado por Aisha Tyler. O jogo terá novidades nos modos cooperativo e multiplayer. O trailer mostra Fisher em uma corrida contra o tempo, tentando impedir a detonação de uma bomba. O jogo será lançado em agosto de 2013.

Splinter Cell BlackList também foi apresentado (Foto: Reprodução)
Splinter Cell Blacklist também foi apresentado (Foto: Reprodução)

Rayman é a próxima franquia a ser apresentada. Rayman Legends ganha um trailer com bastante ação, mostrando um mundo colorido e com criaturas incríveis. Inicialmente exclusivo do Wii U, o título ganhará versões para PS3, Xbox 360 e PS Vita.

Rayman Legends, antes exclusivo do Wii U, também será lançado nos demais consoles (Foto: Reprodução/Ubisoft)
Rayman Legends, antes exclusivo do Wii U, também será lançado nos demais consoles (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Um vídeo mostrando a jogabilidade do game revela elemenos famosos da série, como o estilo de plataforma e o humor sempre presente na série de sucesso da Ubisoft.

The Mighty Quest for Epic Loot é apresentado por Louis-Pierre Pharand (Foto: Reprodução/Ubisoft)
The Mighty Quest for Epic Loot é apresentado por Louis-Pierre Pharand (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Louis-Pierre Pharand, diretor criativo da Ubisoft, entra no palco para apresentar The Mighty Quest For Epic Loot. O jogo ganhou um trailer com muito humor em CG, mas nenhuma descrição de sua jogabilidade.

The Mighty Quest for Epic Loot  (Foto: Reprodução/Ubisoft)
The Mighty Quest for Epic Loot (Foto: Reprodução/Ubisoft)

South Park: The Stick of Truth é o próximo título em destaque. Originalmente da THQ, o jogo foi continuado pela Ubisoft, mantendo o humor ácido, principal característica da série para a TV.

South Park (Foto: Reprodução/Ubisoft)
South Park (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Aisha Tyler convida o co-fundador da Ubi, Yves Guillemot, para falar dos jogos da próxima geração. O game The Crew é revelado em um trailer com perseguições policiais. O título só será lançado em 2014.

The Crew (Foto: Reprodução/Ubisoft)
The Crew (Foto: Reprodução/Ubisoft)

O diretor criativo de The Crew, Julian Gerighty, aparece para falar sobre o jogo. Julian fala sobre a experiência de mundo aberto do game, que permitirá que o jogador escolha com que carro jogar e como personalizá-lo. Será possível criar um grupo com seus amigos para jogar todas as missões em modo cooperativo. Uma demonstração ao vivo de The Crew é apresentada.

The Crew foi demonstrado ao vivo na E3 2013 (Foto: Reprodução/Ubisoft)
The Crew foi demonstrado ao vivo na E3 2013 (Foto: Reprodução/Ubisoft)

O título é apresentado rodando diretamente do palco, em um Xbox One. Diversos jogadores aparecem, correndo em pistas em diferentes pontos do mapa do game, mas integrados em tempo real. As ações de cada um influenciam nos jogos dos demais. Outra novidade é a possibilidade de personalizar cada peça de seus automóveis, melhorando o desempenho em aspectos específicos dos carros.

Os gamers podem jogar o game em modo cooperativo todas as funções de single player (Foto: Reprodução/Ubisoft)
Os gamers podem jogar o game em modo cooperativo todas as funções de single player (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Certas missões do jogo exigirão um número mínimo de jogadores no mesmo grupo para serem realizadas. Além disso, grupos diferentes podem se enfrentar em modos competitivos online. O jogo também terá integração com tablets e será possível personalizar seu veículo através de seu dispositivo móvel, por exemplo.

Dominic Guay, produtor de Watch Dogs (Foto: Reprodução/Ubisoft)
Dominic Guay, produtor de Watch Dogs (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Dominic Guay, produtor de Watch Dogs, sobe ao palco para apresentar o aguardado game. Guay fala sobre a importância da tecnologia em nossas vidas e explica que o protagonista do jogo será um vigilante que usará as ferramentas digitais para a justiça. Um belíssimo e inédito trailer releva mais detalhes sobre a trama, com assassinatos, perseguições e ameaças.

Watch Dogs (Foto: Reprodução/Ubisoft)
Watch Dogs ganha novo trailer na E3 2013 (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Just Dance 2014 é o próximo game, revelado em um agitado e colorido trailer. O jogo terá suporte para seis jogadores simultaneamente e será lançado para Wii, Wii U, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4.

Rabbids Invasion (Foto: Reprodução/Ubisoft)
Rabbids Invasion (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Rabbids Invasion é revelado. Trata-se de um programa de TV interativo com gráficos cartoonizados e apelo para o humor, explorado em um divertido trailer. Será possível utilizar o Kinect para brincar com as criaturas, atirando ovos e até gritando com os Rabbids.

Assassin’s Creed 4: Black Flag é a próxima atração. Um trailer introduz o jogo, mostrando o protagonista, um pirata assassino, entrando em uma briga de bar contra soldados da marinha. Não foram reveladas cenas de jogabilidade, apenas de computação gráfica.

Assassin's Creed (Foto: Reprodução/Ubisoft)
Assassin’s Creed (Foto: Reprodução/Ubisoft)

O diretor criativo do jogo, Jean Guesdon, sobe ao palco para falar sobre o novo Assassin’s Creed. Guesdon explica que a escolha da temática de piratas se dá pela forte representação da liberdade através destes criminosos dos mares. A apresentação foi focada na demonstração do espírito de liberdade presente no título.

Assassin's Creed (Foto: Reprodução/Ubisoft)
Assassin’s Creed (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Começa um novo trailer de AC4. Cidades tropicais, praias paradisíacas e exploração de cenários marinhos são apresentados com alta qualidade gráfica.

Trials Frontier, para mobiles, e Trials Fusion, para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PCs, são apresentados em um curto trailer. O jogo de motos não teve maiores detalhes revelados.

Trials  (Foto: Reprodução/Ubisoft)
Trials (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Um trailer revela a aposta da Ubisoft para o gênero MMO. O vídeo mantém o mistério sobre o game, que se passa em um cenário de pandemia global. A visão em terceira pessoa acompanha um homem armado, controlado em tempo real no palco do evento – em um PS4 -, por ruas abandonadas de uma grande metrópole. O personagem seleciona seu armamento futurista através de um menu holográfico, em seu braço, e entra em conflito armado com hostis.

The Division (Foto: Reprodução/Ubisoft)
The Division será um MMO da Ubisoft (Foto: Reprodução/Ubisoft)

The Division é o nome confirmado do jogo, da Tom Clancy’s, que será lançado para Xbox One e PlayStation 4.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: