2 Comentários

Windows 8 Profissional Iniciando e Desligando Rápido

 

Olá galera do Blog Info54 nesse video trago a inicialização do Windows 8 Profissional versão final e o Desligamento dele realmente muito mais veloz. A Versão full foi disponibilizado apenas para quem são usuários MSDN ou Technet.

2 comentários em “Windows 8 Profissional Iniciando e Desligando Rápido

  1. Olá boa noite!!
    Estou precisando ressetar meu roteador TP Link TL-WR841ND, porque deu um problema no meu speed, o técnico veio arrumar, só que eles não gostam de ver que tem roteador, então tirei ele da conexão. Quando ele foi embora eu não consegui fazer mais funcionar o roteador. Vi suas instruções no youtube, só que a tela que entra para fazer todas as configurações dele (192.168.1.1) não entra de jeito nenhum.
    Poderia me ajudar com esse probleminha? Sua video aula está bem clara e eu a entendi, só que não entra na tela de configuração.
    Aguardo seu retormo.

    Obrigada
    Denise

    • Olá Denise tudo bem ???

      Então os cabos estão conectados corretos? Porque se não estiverem não vai dar acesso ao roteador mesmo lembrando que o cabo da speedy que vai atras do modem da speedy vai na porta “Wan” do roteador e um cabo sai das outras portas do roteador no caso porta lan e vai para seu computador ou nootbook.

      Você mora em são paulo caso não consigo posso realizar o procedimento para você e você me paga por fora.

      Atenciosamente
      Daniel Cesar da Silva

      Telefone para contato (11) 980931466 – Oi

      Email: danieltrcr@gmail.com ou daniel_cezar15@hotmail.com

Deixe uma resposta

