Deixe um comentário

The Simpsons: Tapped Out retorna à AppStore esta semana

A Electronic Arts anunciou em sua conferência para a GamesCom 2012, evento de jogos que será realizado entre os dias 15 e 19 de agosto na Alemanha, que The Simpsons: Tapped Out para iOS irá retornar à App Store americana neste final de semana, após ter sido removido anteriormente por sobrecarga aos servidores.

The Simpsons: Tapped Out (Foto: Divulgação)
The Simpsons: Tapped Out (Foto: Divulgação)

O jogo é gratuito em sua maior parte e coloca usuários para reconstruírem a cidade de Springfield da maneira que eles quiserem após uma explosão da usina nuclear ter destruído tudo. Porém, como em muitos títulos do gênero, há um limite de ações que se pode fazer e é necessário pagar para remover esse entrave.

Conforme a cidade vai crescendo, é possível colocar os tradicionais personagens do seriado para viverem nela, todos dublados pelas vozes originais americanas. Eles irão interagir de sua própria maneira, andando pelas ruas e visitando locais, podendo também oferecer missões para você.

Essa versão que irá retornar à App Store trará gráficos melhorados em relação à original e terá também conteúdo extra relacionado à vigésima quarta temporada de Os Simpsons, que está sendo veiculada nos Estados Unidos atualmente.

Via Joystiq

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: