Deixe um comentário

PlayStation All-Stars Battle Royale sofre atraso para novembro

O jogo de luta com vários personagens da Sony, PlayStation All-Stars Battle Royale, que estava inicialmente planejado para ser lançado em outubro, acaba de receber um atraso de um mês. Agora o título sairá no dia 20 de novembro para o PlayStation 3 e PS Vita.

PlayStation All-Stars Battle Royale (Foto: Divulgação)
PlayStation All-Stars Battle Royale (Foto: Divulgação)

A notícia veio através do blog oficial do console, o PlayStation Blog, postada diretamente pelo presidente da produtora SuperBot, Chan Park. De acordo com ele, o tempo será usado para dar um polimento extra ao jogo e consertar alguns detalhes que surgiram durante a fase beta do título.

A nova data de lançamento engloba um lançamento mundial em territórios como Estados Unidos, Canadá e até mesmo a América Latina, apesar de não ter sido mencionada qual seria a disponibilidade especificamente para o Brasil.

PlayStation All-Stars Battle Royale reúne vários personagens famosos da Sony em um jogo de luta frenético. O elenco traz participantes mais recentes, como Kratos de God of War, velhos conhecidos como PaRappa the Rapper do PlayStation One e até convidados de outras empresas, como Heihachi Mishima de Tekken e Big Daddy de BioShock.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: