Deixe um comentário

História de cartucho amaldiçoado de game do Pokémon fica famosa na web

Você acredita em fantasmas? E em histórias de fantasmas? Sabia que existe uma história tenebrosa envolvendo Pokémon? Sim, o famoso game que a criançada adora, mas que acabou virando tema de lenda urbana, graças a uma “versão amaldiçoada” do jogo, chamada de Pokémon Terror Black. Segundo os relatos na Internet, esta versão apresentava sequências de imagens e histórias perturbadoras, que podiam deixar as pessoas assustadas só de jogar.

A história da maldição do Pokémon Ghost (Foto: Reprodução)
A história da maldição do Pokémon Ghost (Foto: Reprodução)

De acordo com um relato publicado no YouTube, esta versão é apenas uma modificação do jogo Pokémon Red, mas com elementos sobrenaturais na história. Para começar, saiba que o cartucho é vendido na cor preta de forma ilegal em lojas especializadas, algo incomum na série Pokémon até os títulos mais recentes.

A história começa do mesmo ponto que os jogos tradicionais, mas além dos três Pokémon iniciais, o jogador também pode escolher um quarto monstrinho: Ghost (Fantasma). O único golpe do Ghost é Curse (Amaldiçoar), um ataque que ainda não existia em Pokémon Red e foi inserido por meio de hack.

Durante as lutas, tudo o que Ghost podia fazer era amaldiçoar seus adversários e Pokémon. Ao sair das lutas, os adversários não estavam mais lá e em seu lugar ficava uma tumba de uma pessoa morta. Com o tempo, o savagame do jogo ficava corrompido e o seu próprio personagem sumia. Após a tela ficar preta inúmeras vezes, o jogador se depara com imagens de todas as pessoas que amaldiçoou com Ghost, mas a história não termina aí.

O personagem do jogador surge na tela, mais velho e tendo que enfrentar o próprio Ghost. O personagem não tem como revidar e só consegue se debater, quando Ghost lança sua maldição. A tela fica novamente preta. No final, o game deleta o seu progresso salvo e dá a lição de que a maldição se volta contra você.

A história macabra você confere no vídeo original, abaixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: