Deixe um comentário

Tela do iPhone 5 pode ser maior e deve contar com novas tecnologias

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A cada dia surgem novos rumores sobre o novo iPhone 5. Ontem, por exemplo, nós trouxemos a informação de que um site chinês teria feito algumas revelações sobre o novo aparelho – inclusive com novidades muito interessantes sobre a tela do celular.

Hoje, novas características sobre o display do smartphone apareceram e, dessa vez, quem conseguiu o “furo” foi o Wall Street Journal. Segundo a publicação norte-americana, a tela do aparelho pode trazer grandes alterações em relação às versões anteriores do smartphone – como a utilização de uma tecnologia chamada “in-cell”.

Graças à novidade, o display do aparelho pode se tornar muito mais leve, pois os sensores de toque e o LCD seriam combinados em uma única camada. Além disso, a tecnologia também permitiria a fabricação de um celular mais fino e com uma tela maior – possivelmente de 4 polegadas. O desenvolvimento dos visores ficaria por conta de duas companhias japonesas, Sharp e Japan Display, além da sul-coreana LG.

E a ideia não é só melhorar o desempenho dos iPhones. A Apple também precisa arrumar um jeito de combater a crescente popularidade das telas com a tecnologia OLED, utilizada pela Samsung em muitos dos seus aparelhos – inclusive no recém-lançado Galaxy SIII.

Fonte: The Verge, CNET, Gizmodo e Wall Street Journal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: