Deixe um comentário

Confira o primeiro vídeo do filme Silent Hill: Revelation 3D

A distribuidora Open Road Films divulgou durante a feira San Diego Comic-Con, nos EUA, o primeiro vídeo do filme Silent Hill: Revelation 3D, novo longa-metragem baseado na série de games de horror da Konami, que chega aos cinema no dia 26 de outubro. A cena envolve as infames enfermeiras aterradoras e os astros principais -Kit Harington eAdelaide Clemens.

Adelaide Clemens como Heather em Silent Hill Revelation (Foto: Divulgação)
Adelaide Clemens como Heather em Silent Hill Revelation (Foto: Divulgação)

Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) vive um personagem inédito chamado Vincent, enquanto Adelaide interpreta Heather Mason, heroína do game Silent Hill 3, que continua fugindo das ameaças das trevas. Na história, quando está prestes a completar 18 anos, a jovem ainda é atormentada por pesadelos e principalmente pelo desaparecimento de seu pai Christopher da Silva – personagem criado apenas para a adaptação. A partir daí, Heather passa a duvidar de sua própria identidade e tem que lidar com os perigos de um mundo demoníaco que pretende aprisioná-la em Silent Hill.

No elenco, nomes como Sean Bean (Christopher da Silva) e Radha Mitchell (Rose da Silva) retornam do primeiro filme. Heaher é interpretada por Adelaide Clemens (de X-Men Origens: Wolverine), que se junta ao ator Kit Harington (o Jon Snow de A Guerra dos Tronos) na dupla de personagens principais. Outros astros no elenco são Carrie-Anne Moss (Trinity de Matrix) e Malcom McDowell (o Alex de Laranja Mecânica). A direção é de Michael J. Bassett (Solomon Kane).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: