Deixe um comentário

Vazam detalhes de novo game do Batman, com origem da Liga da Justiça

A revista americana Variety descobriu que a Warner Bros. vai apresentar membros da Liga da Justiça no próximo jogo do Batman. Mais uma vez desenvolvido pela Rocksteady, o jogo (ao contrário do que se esperava) não será uma sequência e vai explorar as origens da maior rivalidade do Homem-Morcego.

Batman e Coringa em Arkham Asylum (Foto: Divulgação)
Batman e Coringa em Arkham Asylum (Foto: Divulgação)

A Variety conta que o novo título será um prequência dos eventos mostrados em Arkham Asylum e Arkham City, e centrado no primeiro encontro do Batman com o seu arqui-inimigo, o Coringa. O visual será inspirado na Era de Prata dos quadrinhos da DC, nos anos 50, quando Batman se reuniu pela primeira vez com outros heróis da editora, como Superman e Flash, estabelecendo a Liga da Justiça da América.

A revista também afirma que o jogo é parte de um grane plano da Warner Bros. para expor a Liga da Justiça ao público, já que um filme do supergrupo está em produção. Na Era de Prata, a LJA era formada por Superman, Batman, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Mulher Maravilha. Será que veremos todos com a aclamada jogabilidade da Rocksteady?

Vale lembrar que o recente LEGO Batman 2: DC Super Heroes já inclui inúmeros heróis da Liga, sem falar em Injustice: Gods Among Us, jogo de luta com heróis e vilões da DC que está sendo produzido pela mesma equipe do novo Mortal Kombat. Ainda sem nome, ou mesmo um anúncio oficial, o novo game do Batman só deve ser lançado em 2014, sendo talvez um dos primeiros da próxima geração. Fique ligado para confirmações em breve.

Via Joystiq

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: