Deixe um comentário

Google cria central de apoio aos pequenos e médios empreendedores

O número de pequenos e médios empresários no Brasil é muito significativo. Por isso, a gigante das buscas lançou o Google Engage, uma iniciativa para que todos estes empreendedores possam contar com apoio na hora de divulgar seus produtos ou serviços na Internet. Essa é uma oportunidade para quem trabalha, por exemplo, nos setores de marketing digital e consultoria, que desejam se aperfeiçoar e conhecer melhor as soluções da empresa para propaganda online.

Site Google Engage (Foto: Reprodução)
Site Google Engage (Foto: Reprodução)

O Google Engage é uma nova proposta para o programa WebExpert, desenvolvido pelo Google com os mesmos propósitos. A intenção é promover treinamentos, vantagens e qualificação para quem deseja oferecer serviços de publicidade ou para quem procura gerenciar suas campanhas de forma independente.

Ao solicitar a participação no programa, o empreendedor terá acesso aos treinamentos sobre como aproveitar os serviços da gigante das buscas com foco nas empresas, especialmente o Google Adwords. Além disso, contará com cupons de desconto para anunciar no Google ou, caso seja um fornecedor, oferecer aos seus clientes uma forma de incentivo para anunciar na companhia.

As inscrições para o Google Engage já estão abertas e podem ser feitas pelo site do programa. Para saber mais sobre essa novidade, assista ao vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: