Deixe um comentário

Galaxy S3 ganha versão genérica

Como já é de praxe, smartphones famosos costumam ganhar suas versões made  in China, e dessa vez a vítima foi o Samsung Galaxy S3. Se você olhar de longe, pode até  confundir a cópia com o original, mas as semelhanças não passam disso. O chinês  HDC Galaxy S3 vem com Android 2.3, em vez do 4.0 do aparelho da Samsung, e o  hardware é completamente diferente.

O Galaxy chinês vem com um processador MKT 1 GHz de apenas um núcleo, visor  TFT de 4,7 polegadas e 512 MB de RAM. Com isso, o desempenho, apesar de não ser  tão ruim, não pode sequer ser comparado com o dispositivo da empresa  coreana.

Se falarmos em design do aparelho e da interface do Android, podemos dizer  que os criadores do HDC se esforçaram bastante. O tamanho dos gadgets é bastante  parecido, e poucos detalhes chamam a atenção, exceto pela espessura avantajada  do dispositivo chinês. Fora isso, o TouchWiz da Samsung também foi copiado e, no  vídeo, parece rodar com certa fluidez.

No mais, o HDC Galaxy S3 pode ser encontrado munido de uma câmera de 5 MP por  US$ 200. Esse valor corresponde a cerca de R$ 400, sem calcular qualquer  imposto, sendo que dificilmente o aparelho vai ser vendido por meios legais no  país.

Fonte: Adrenaline

Leia mais em:  http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s3/26465-galaxy-s3-ganha-versao-generica.htm#ixzz20JhrDyjW

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: