Deixe um comentário

Slate 2 leva o Windows 7 para o mundo dos tablets

O Slate 2 demorou um pouco para ser lançado no Brasil, mas o cenário não deixou de ser favorável pelo simples fato de que existem poucos tablets de caráter corporativo no nosso mercado. Como consequência da configuração e do sistema operacional, o aparelho tem o aspecto de um notebook sem teclado e touchpad. O Slate 2 investe na interface de toque prevista pelo Windows 7, com a adição de um extra por parte da HP: o teclado Swype.
A configuração do tablet também caberia a um notebook pequeno. Um processador Intel Atom Z670 (um núcleo com clock de 1.5 GHz) rege a orquestra de circuitos do Slate 2, acompanhado de 2 GB de RAM DDR2 e um SSD de até 64 GB. Nada fora do esperado para um tablet com Windows 7, com a exceção honrosa do chip TPM de criptografia de dados, indispensável para empresas. Mas o destaque vai para as conexões: Wi-Fi n, Bluetooth 4.0, slot de microSD, modem 3G (compatível com HSDPA), P2 e uma USB de tamanho normal.

Como sempre, a HP projetou uma série de acessórios para o Slate 2. Colocando de lado o óbvio, como a dupla de teclado e mouse sem fio, há alguns periféricos bem interessantes. Entre eles podemos citar um drive de DVD RW externo e uma dock que acrescenta várias conexões ao tablet. O preço sugerido do Slate 2 é 3759 reais.

Via: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/tablets/slate-2-leva-o-windows-7-para-o-mundo-dos-tablets/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: