Deixe um comentário

Serviço Lenovo Cloud promete sincronizar na nuvem todos os gadgets da empresa

A Lenovo embarcou numa tendência dos fabricantes de eletrônicos. A empresa, que é a segunda maior fabricantes de PCs do mundo, vai oferecer o serviço de armazenamento e sincronização de dados, batizado de Lenovo Cloud, que poderá ser acessado basicamente de todos os produtos da marca.

lenovo
Lenovo Cloud promete sincronizar na nuvem todos os gadgets da empresa. (Foto: Divulgação)

O serviço oferecerá um espaço de 200 GB para os consumidores da Lenovo. O valor é interessante, sobretudo, levando-se em conta que o espaço típico de um SSD num ultrabook é de 128 GB.

Segundo a Lenovo, sua visão estratégica de mercado compreende quatro telas, formadas por TVs, computadores pessoais, smartphones e tablets. Todos esses dispositivos poderão sincronizar conteúdos entre si através do serviço de armazenamento de dados na nuvem.

Segundo o vice-presidente da Lenovo, Liu Jun, a ideia é que a empresa ofereça comercialmente uma solução para computação em nuvem. O que não significa abandonar o mercado de hardware.

Não foi só a Lenovo que manifestou seus planos de oferecer um serviço de armazenamento de dados em nuvem. A Acer, por sua vez, também divulgou um projeto particular. Todos, contudo, têm muito em comum com o iCloud da Apple.

Via Cnet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: