Deixe um comentário

Novo tablet da Asus, Eee Pad MeMo, revive caneta Stylus

Entre os lançamentos da CES 2012, a ASUS anunciou o Eee Pad MeMo ME370T, tablet de 7 polegadas já atualizado com a versão 4.0 do Android (Ice Cream Sandwich). A grande diferença do aparelho, porém, está em um de seus acessórios: a caneta Stylus, para seleção de itens por toque sem a utilização dos dedos.

Asus Eee (Foto: Divulgação)
Asus Eee Pad MeMo ME370T (Foto: Divulgação)

 

O dispositivo conta com a tecnologia IPS e resolução de 1280 x 800 pixels. O modelo conta com sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandiwch) e processador dual core Qualcomm 8260, de 1.2 GHz. Ele possui conectividades Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 2.1 + EDR, câmera traseira de 5 megapixels com foco automático e vídeo em 1080p, além de câmera frontal de 1.2 megapixels.

Mas o ponto de destaque do ASUS Eee Pad MeMo é a sua caneta Stylus, que tem como principal função realizar anotações e desenhos na tela do dispositivo. Além do sentimento de nostalgia que o acessório oferece, ele segue o caminho de sucesso do Galaxy Note, considerado um sucesso repentino de vendas.

O ASUS Eee Pad MeMo ainda possui GPS integrado, giroscópio, bússola digital, sensor de proximidade, conectores microUSB e microHDMI, slot para cartões microSD, conector para fones de ouvido e slot para cartão SIM, para conectar o dispositivo na internet, via 3G. O produto está disponível em versões de 16 e 32 GB de armazenamento, e sua bateria de 4.400 mAh promete uma autonomia estimada de até 8,5 horas de reprodução de vídeo.

O tablet ASUS Eee Pad MeMo ME370T tem previsão de chegada ao mercado no segundo trimestre de 2012. Seu preço não foi divulgado.

Via SlashGear

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: