Deixe um comentário

GDC 2012 anuncia painel com Molyneux, Romero, Blezkinski e outras feras

(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Se você acha palestras chatas e ainda não dá o devido valor para a Game Developers Conference 2012, que ocorre em março nos Estados Unidos, basta dar uma olhada nos novos painéis e palestrantes confirmados no evento.

De acordo com o Gamasutra, a feira anunciou para um superpainel de Game Design nada menos que Peter Molyneux (criador de Fable), John Romero (um dos homens por trás de Doom), Cliff Bleszinski (da Epic Games) e Sid Meier (da equipe de Civilization). O painel deve tratar sobre games pouco lembrados pelo grande público, mas que são marcos de inovação na indústria e ajudaram a inspirar esses desenvolvedores.

Falando mais de negócios, Ben Cousins, da Ngmoco Sweden (parceira da Electronic Arts em Battlefield Heroes) vai discutir o futuro das plataformas atuais e como os desenvolvedores poderão se preparar para o futuro dos video games.

Além disso, Greg Kasavin, da Supergiant Games, vai focar no sucesso Bastion para explicar como melhorar narrativa, som, jogabilidade e criação de níveis, tudo para instigar e prender ainda mais o jogador.

Via BJ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: