Deixe um comentário

Jato que será lançado em 2030 ganha primeira imagem conceitual

(Fonte da imagem: Lockheed Martin)

Os jatos militares estão cada vez mais potentes e modernos, mas a ideia é que  eles continuem se desenvolvendo pelas próximas décadas. A Lockheed Martin, por  exemplo, já está trabalhando no modelo que deve decolar daqui a 18 anos.

A imagem acima apareceu pela primeira vez no calendário de 2012 da empresa,  sem contar com mais detalhes. Por enquanto, o caça ainda não tem um nome  oficial, mas foi carinhosamente batizado de “Miss February”. De acordo com FlightGlobal, já podemos esperar melhorias na velocidade,  camuflagem e alcance, além de uma tecnologia inédita e que parece sair direto da  ficção científica: o reparo automático de partes danificadas da aeronave.

Caso seja adotada pelo governo dos Estados Unidos, a Miss February será a  quinta geração de caças F-X a sobrevoar os céus norte-americanos. Como o  desenvolvimento é uma parceria entre a Lockeed Martin e a Skunk Works, ao menos  um protótipo do veículo ainda sem as melhorias pode surgir em breve.

Leia mais em:  http://www.tecmundo.com.br/aviao/17341-jato-que-sera-lancado-em-2030-ganha-primeira-imagem-conceitual.htm#ixzz1icDydrfe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: