Deixe um comentário

Apple confirma lançamento do iPhone 4S na China para a sexta-feira da semana que vem

Confirmando um rumor de poucos dias atrás, a Apple oficializou hoje a informação de que o iPhone 4S será lançado na China — e em outros 21 países — na sexta-feira da semana que vem, dia 13 de janeiro.

iPhone 4S chinês

“A resposta de consumidores para nossos produtos na China tem superado todas as expectativas”, afirmou Tim Cook, CEO da Apple. “Com o lançamento na China, na semana que vem, o iPhone 4S estará disponível em mais de 90 países, tornando esta a expansão mais rápida da história do iPhone.”

Eis o grupo completo de nações que receberá o iPhone 4S, nesta leva: Anguilla, Antígua e Barbuda, Bolívia, Botswana, Ilhas Virgens Britânicas, Camarões, Ilhas Caimã, República da África Central, China, Dominica, República Dominicana, Equador, Granada, Guam, Guiné, Costa Rica, Jamaica, Quênia, Madagascar, Mali, Maurício, Nigéria, Senegal, São Vicente e Granadinas, Trinidade e Tobago, Turcas e Caicos, e Uganda.

Fonte: http://macmagazine.com.br/2012/01/04/apple-confirma-lancamento-do-iphone-4s-na-china-para-a-sexta-feira-da-semana-que-vem/#leitura

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: