Deixe um comentário

Afinal, quando chega o Galaxy Note?

Depois de ser colocado para demonstração na feira alemã de tecnologia, a IFA, o Galaxy Note andou um pouco sumido. O smartphone gigantão da Samsung não teve seu lançamento oficial feito pela sul-coreana ainda, mas algumas informações sobre uma possível data já vão aparecendo, para matar um pouco da curiosidade dos entusiastas das grandes telas.

Se lá na primeira vez em que ele veio à público, no comecinho de setembro, parecia que ele poderia chegar às lojas ainda em 2011, agora as informações extra oficiais passadas por alguns executivos da Samsung para veículos estrangeiros é que o Note será lançado no primeiro trimestre de 2012 no Reino Unido. É provável que essa data seja a mesma para um lançamento no restante da Europa.

Nas Américas, ele deve chegar pouco depois. Os brasileiros não devem demorar tanto para ter o Galaxy Note em mãos. No caso os que devem sofrer mais são os norte-americanos que, por exemplo, tiveram o lançamento do Galaxy SII chegou recentemente.

O Galaxy Note vem com uma tela monstruosa de 5,3 polegadas, com resolução de 1280X800. A câmera traseira será de 8 megapixels, que gravará vídeos em 1080p, e a câmera frontal será de 2 megapixels. O processamento será realizado por um dual-core de 1,4 GHz e o Android será um 2.3 Gingerbread.

Via: Info

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: