Deixe um comentário

Nokia 2220: Focado nas ligações, sem distrações

 O modelo simples, que faz o básico, mas é bem funcional. Essa é a proposta do Nokia2220, um telefone da linha básica da fabricante finlandesa, que promete atender as necessidades daqueles que querem simplesmente se comunicar por texto ou voz.

Nokia 2220 (Foto: Reprodução/Nokia)

Nokia 2220 (Foto: Reprodução/Nokia)

O Nokia 2220 é um telefone com teclado slide, e se destaca inicialmente pelo seu visual com cores brilhantes, o que faz com que o modelo seja muito procurado pelo público feminino. Existem duas opções de cores, rosa-choque e grafite, que acompanham o estilo do usuário. Além disso, sua tela inicial é personalizável.

O modelo possui dimensões de 97.14 x 47 x 15.85 mm, peso de 93.5 gramas e volume de 75 cc, o que torna o telefone bem compacto e cômodo para o transporte. Há suporte para toques musicais nos formatos MP3 e AAC, permitindo a reprodução de trechos de músicas como ringtones.

Sua tela é bem pequena (1.8 polegadas) e de baixa resolução (128 x 160), mas devemos lembrar que é um aparelho básico. Logo, essa tela foi pensada para exibir as informações mais básicas do aparelho.

Sua bateria de Li-ion de 860 mAh garante uma autonomia de uso de 322 minutos de conversação e 496 horas em standby (ambos no modo GSM). Sua conectividade é em GPRS, o que não permite uma navegação mais elaborada na internet, mas é o suficiente para você enviar mensagens pelo Twitter, por exemplo.

O Nokia 2220 possui uma memória interna de apenas 11 MB e não possui slot para cartões de memória. Com isso, dificilmente você conseguirá colocar um álbum de músicas inteiro dentro dele. Recomendamos prudência para usar essa memória, uma vez que ela é compartilhada com os recursos nativos do telefone (contatos, calendário, notas, gravador de notas, e-mails), bem como os dados recebidos pelo navegador de internet, os toques musicais e as fotos capturadas pela sua câmera VGA (640 x 480).

Por fim, para garantir a diversão do usuário, o Nokia 2220 possui um rádio FM integrado que funciona através de fones de ouvido, já inclusos no kit de compra. O pacote do aparelho ainda conta com um carregador compacto, bateria BL-4C e manual de instruções.

O Nokia 2220 é um celular para quem não tem muitas aspirações com o aparelho, e prioriza a comunicação pelas chamadas telefônicas e mensagens de texto. Deve chamar a atenção daqueles que são avessos a telefones complexos, e para os pais querem ter um telefone barato para se comunicarem com os seus filhos.

Via: globo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: