Deixe um comentário

HP afirma que webOS será usado em PCs

São Paulo – Mesmo após anunciar o fim da produção de dispositivos com o sistema webOS, a HP afirmou que o software não deixará de existir e poderá equipar computadores e impressoras futuramente.

Em entrevista ao All Things Digital, Stephen DeWitt, chefe da unidade webOS na HP, afirmou que a empresa continuará a investir no software, mesmo após ter encerrado a produção de tablets e smartphones com o sistema.

“Atualmente somos os únicos a fabricar dispositivos webOS. O futuro está aberto a especulações. Mas no final das contas, o webOS será uma plataforma muito popular presente em uma variedade de dispositivos conectados”, afirmou DeWitt.

O executivo, porém, diz que a HP ainda está avaliando se irá licenciar o uso do webOS para outros fabricantes, se irá oferecer a uma única empresa parceira ou se irá passar o foco do sistema para outros dispositivos que não tablets e smartphones.

Segundo DeWitt, a HP continuará a trabalhar com funções do webOS no Windows e que irá manter seus compromissos, mas não quis dar detalhes de quando veremos o software rodando em computadores e impressoras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: