Deixe um comentário

Battlefield 3 é eleito o melhor jogo da Gamescom

Não é uma grande novidade, mas a linha de jogos da Electronic Arts exibida durante aGamescom chamou a atenção dos jurados, especialmente Battlefield 3, que levou a maior premiação do evento, eleito por representantes da mídia nacional e internacional, imprensa e indústria.

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

Das oito premiações existentes no evento, a Electronic Arts levou quatro delas com seus jogos, onde o “melhor jogo de console” foi FIFA 12, o “melhor jogo online” foi Star Wars: The Old Republic, e o “melhor jogo de navegador” foi The Sims Social. Já Battlefield 3 levou o prêmio de “Melhor jogo da Gamescom”.

Outras premiações interessantes foram dadas à Sony, que graças ao PlayStation Vita, levou os prêmios de “melhor hardware” e “melhor jogo de portátil”, com Uncharted: Golden Abyss. Já o prêmio de “melhor jogo para PC” ficou com Diablo III da Blizzard, e o “melhor jogo de família” ficou com Sesame Street: Once Upon a Monster.

Outra coisa que foi revelada em Battlefield 3 durante o evento foi o seu modo cooperativo, que não será ligado à campanha principal, mas que terá seis mapas com alguns dos mesmos lugares visitados no modo single player. Serão níveis de dificuldades diferentes, e cada mapa terá cerca de 20 a 50 minutos de jogo. Além disso, o jogo não terá suporte a tela dividida no cooperativo, o que significa que só poderá ser jogado online.

Fonte:http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/08/battlefield-3-e-eleito-o-melhor-jogo-da-gamescom.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: