Deixe um comentário

Kodak mostra novas compactas e semiprofissionais

Durante a feira de fotografia PhotoImage, outro stand que apresentou novidades foi o da Kodak. Há novas câmeras compactas e semiprofissionais sem espelho.

Entre as compactas, a Kodak mostrou alguns modelos da linha EasyShare, com preços que passeiam entre 369 e 599 reais. A melhor delas é a Kodak EasyShare Touch M577, que vem com sensor que capta até 14 megapixels, tela LCD de 3 polegadas sensível ao toque, além de outros recursos, como o botão Share da Kodak, que coloca as imagens em redes sociais.

Entre as compactas, chamam a atenção os modelos para esporte, com filmadoras e câmeras fotográficas. A câmera compacta é a C123, que é resistente à água e capta imagens em até 12 megapixels. Ela tem preço sugerido de 299 reais.

Já na área de câmeras mais desenvolvidas, a Kodak mostrou a EasyShare Max Z990. Com captura de imagens em até 12 megapixels, ela tem zoom óptico de 5x, 128 MB de memória interna e pode gravar vídeos em 1080p. O preço sugerido pela câmera é de 1099 reais.

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/cameras-digitais/kodak-mostra-novas-compactas-e-semiprofissionais/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: