Deixe um comentário

Motorola anuncia próxima geração do Defy, o Defy+

Rafael Silva Do Tecnoblog

Além de ter sido comprada pelo Google nesta segunda-feira (15), a Motorola Mobilitytambém anunciou um novo aparelho. Como o Defy fez bastante sucesso nos mercados em que foi vendido, a fabricante achou que era hora de lançar um novo modelo; mas diferentemente do que a maioria das empresas faz, mudando o design do modelo anterior do aparelho para um novo, a Motorola decidiu manter o exterior e alterar apenas o interior.

Motorola Defy+ (Foto: Divulgação)Motorola Defy+ (Foto: Divulgação)

O novo Defy se chamará Defy+ e tem apenas certas mudanças nos seus componentes. Ele ganhará um processador de 1 GHz de clock (seu anterior era de 800 MHz) e passará a ser vendido com a última versão do Android, a 2.3.4 (o anterior saía de fábrica com o 2.1). As demais funcionalidades continuam as mesmas: o novo Defy também é resistente a água e poeira, sua tela de 3.7 polegadas ainda tem Gorilla Glass (que impede arranhões) e dentro dele já vem um cartão microSD de 2GB.

Outro quesito que recebeu uma melhora considerável foi a bateria. A capacidade do primeiro era de 1540 mAh, que permitia até 238 horas de standby. O novo Defy+ vem com uma bateria de 1700 mAh, capaz de fornecer até 384 horas de standby, além de mais meia hora de conversação em relação ao seu predecessor.

Motorola não revelou qual será o preço do aparelho ainda, mas disse que pretende lançá-lo na Asia, Europa e América Latina ainda no terceiro trimestre.

Via Engadget.

Fonte:http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2011/08/motorola-anuncia-proxima-geracao-do-defy-o-defy.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: