Deixe um comentário

Ferramenta de conversão de vídeos Real Media para Mac OS X

Lidar com formatos de vídeo pouco comuns pode ser rotina para alguns usuários do Mac OS X, pois há vários deles sem suporte oficial da Apple. Não existe exemplo melhor nesta categoria do que os conhecidos (e odiados, por alguns) arquivos no formato Real Media, da Real Networks — normalmente associados às extensões .rm ou .rmvb.

Com os aplicativos que conhecemos atualmente para o sistema operacional desktop da Maçã, pouco pode ser feito para lidar com esses vídeos de forma precisa, mas uma empresa chinesa, a iOrgsoft, afirma ter criado a solução definitiva para que usuários possam tratá-los do jeito certo usando Macs. Lançado na semana passada, o RMVB Converter oferece recursos para a conversão de arquivos Real Media em diversos formatos de vídeo, mais adequados às necessidades de profissionais na área.

Entre as opções de conversão disponíveis estão os formatos MP4, AVI, DivX, XviD, H.264/AVC, WMV, QuickTime, 3GP, MP3 e Flash (FLV ou SWF). Em resumo, o aplicativo garante o uso de vídeos .rm ou .rmvb em qualquer fluxo de trabalho, seja para o desktop, TV ou internet.

O RMVB Converter é um binário universal compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior. Ele pode ser adquirido na loja da iOrgsoft por US$30, mas uma versão de demonstração também está disponível para download.

Fonte: Mac Magazine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: