Deixe um comentário

Angry Birds terá versão para Windows Phone

Angry Birds terá versão para Windows Phone

A Rovio, desenvolvedora do Angry Birds, e a Microsoft anunciaram um acordo para levar o popular game móvel para os smartphones que rodam Windows Phone.

De acordo com Joe Belfior, vice-presidente da Microsoft para plataformas móveis, o game é apenas um de uma leva de jogos e aplicativos que deve estrear em série para a plataforma Windows Phone nos próximos meses.

Belfior disse ainda, durante keynote no evento para desenvolvedores de aplicações móveis e games Mix, que acontece este final de semana em Las Vegas, que a Microsoft trabalha em um upgrade para seu sistema operacional para smartphones que o torne “plenamente multitarefa”.

De acordo com Belfior, as características multitarefa para celulares hoje ainda são muito limitadas e, na prática, o smartphone roda apenas uma aplicação de cada vez.

“Até julho vamos poder exibir um sistema em fase de testes capaz de oferecer a mesma experiência de multitasking que vemos nos PCs nos smartphones”, disse.

A Microsoft deve estrear até o início de 2012 uma série de novos modelos equipados com WIndows Phone, com destaque para smartphones fabricados pela Nokia, uma parceira da Microsoft.

No mundo, o WIndows Phone está atrás de outros sistemas operacionais para celulares, mercado dominado pela tríplice Android, iOS e BlackBerry

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: