Deixe um comentário

Iconia Tab 100 da Acer é voltado para mulheres

Na enxurrada de tablets que invade o mercado mundial, algumas tendências já começam a se desenhar. Uma delas é a dos nichos, sempre tão caros aos aparelhos eletrônicos. A Acer, por exemplo, vai lançar um tablet voltado ao público feminino.

O Iconia Tab 100 não tem nada de rosa ou pedras brilhantes, como costumam fazer os fabricantes nesse tipo de aparelho. O tablet é voltado para elas somente porque, segundo a Acer, ele é menor e pode ser segurado com uma mão apenas.

No mais, os recursos e configuração dele cabem bem a qualquer um que pense em ter um tablet. A tela tem 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels. O processador é uma Nvidia Tegra 2 de 1 GHz pareado com memória RAM de 512 MB. Eles rodam o Android 3.0.

O aparelho tem câmera frontal de 2 MP e câmera traseira de 5 MP. Wi-Fi e Bluetooth estão integrados a ele, bem como porta HDMI para transmitir vídeos em alta definição. Um leitor de cartões pode aumentar a memória interna de 8 GB.

O Iconia Tab 100 deve chegar no fim de abril primeiro no Reino Unido custando por volta de 300 libras, algo em torno de 450 dólares.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: