Deixe um comentário

Nokia atualiza Symbian em dois novos modelos

Nokia atualiza Symbian em dois novos modelos
Nokia E6 e o Nokia X7 são equipados com o Symbian Anna, que traz ícones e teclado para digitação reestilizados

A Nokia anunciou hoje o lançamento de dois modelos de smartphones equipados com a nova versão de seu sistema operacional, chamado de Symbyan Anna.

O Nokia E6 e o Nokia X7 são destinados a executivos e aos entusiastas do entretenimento e das redes sociais, respectivamente.

O primeiro deles é equipado com um teclado QWERTY, tela sensível ao toque de 2,46 polegadas e câmera de 8Mp. Já o Nokia X7 conta com uma tela sensível ao toque de 4 polegadas e câmera de 8Mp com captura de vídeo em HD. A Nokia não especificou o modelo dos processadores usados nos aparelhos.

De acordo com a empresa, a nova versão do Symbian traz ícones reestilizados, teclado sensível ao toque reformado para facilitar a digitação, novo browser para internet e uma atualização para o Ovi Maps. O sistema também traz novas configurações de criptografia para reforçar a segurança dos usuários ao trocarem mensagens.

Nos próximos meses, o Symbian Anna também será incorporado aos modelos N8, E7, C7 e C6-01 que saírem de fábrica. Além disso, a empresa afirmou que vai ofertar a atualização para os aparelhos já adquiridos.

“Com esses novos produtos e com os novos dispositivos que iremos apresentar em breve, estamos confiantes de que podemos manter os clientes da Nokia envolvidos com a marca, bem como atrair novos usuários adeptos de marcas concorrentes”, afirmou Jo Harlow, chefe da divisão de aparelhos da Nokia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: