Deixe um comentário

Biografia de Steve Jobs será lançada em 2012

(Fonte da imagem: Wikimedia Commons/Matt Buchanan)

Reuters. Por Edwin Chan – O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, autorizará a publicação de uma biografia em 2012 escrita pelo autor de best-sellers Walter Isaacson.

Jobs, ícone do Vale do Silício que lutou contra uma forma rara de câncer no pâncreas e passou por um transplante de fígado em 2009, concedeu ao biógrafo entrevistas exclusivas ao longo de três anos –um nível sem precedentes de acesso ao executivo.

“Assim como fez com Einstein e Benjamin Franklin, Walter Isaacson está contando a história única de um gênio revolucionário”, afirmou Jonathan Kard, editor da Simon & Schuster em um comunicado.

Jobs é reconhecido por ter mudado o rumo da computação pessoal durante os dois momentos nos quais esteve à frente da Apple, ao mesmo tempo em que seu estilo único e o iPod, iPhone, iPad e o Mac fizeram dele um nome popular.

Considerado insubstituível por muitos fãs e investidores da Apple, ele entrou em licença médica por tempo indefinido em janeiro para concentrar-se em sua saúde –dois anos após uma ausência na empresa também por motivos de saúde.

O co-fundador da Apple, de 55 anos, não disse nada sobre a natureza de seus últimos problemas médicos. Jobs fez sua última aparição pública em março para lançar o iPad 2.

A biografia –intitulada “iSteve: The Book of Jobs” será publicada pela Simon & Schuster no início de 2012. O autor é ex-diretor executivo da revista Time e já foi diretor da CNN.

Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9571-biografia-de-steve-jobs-sera-lancada-em-2012.htm#ixzz1JJzGmjmq

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: