Deixe um comentário

Aplicativo para iPhone permite que bebês "escolham" seus próprios nomes dando chutes de dentro da barriga

Dúvida na escolha de seu filho? Que tal o própio escolher?

O bebê vai ajudar na escolha do nome (Foto: Divulgação)

Maria, João, Laura ou Isabela? A escolha do nome de um filho é quase sempre motivo de dúvida. Algumas mães sonham desde pequenas com um nome específico, mas a maioria quebra a cabeça para encontrar o ideal. Cada pai tem um método de escolha, uns buscam os significados e outros a sonoridade. Existem ainda os que homenageiam um ente querido, dando o mesmo nome ao recém-nascido.

Não importa o modo, a decisão sempre corre o risco de causar desgostos no futuro. Afinal, o nome, feio ou bonito, nos acompanha pela vida toda e temos que ouví-lo todos os dias. Para evitar que seu filho cresça detestando o nome, você pode incluí-lo na escolha. Com o aplicativo para iPhone Kick to Pick, o bebê também pode palpitar sobre o assunto, dividindo a responsabilidade com os pais.

Para utilizar o Kick to Pick basta iniciar o aplicativo, adicionar os nomes favoritos em uma lista, colocar o iPhone na barriga da mãe e esperar pelo chute do bebê. Quando o telefone detecta o movimento, ele escolhe um nome da lista. Se o seu filho não é de chutar muito, pode ser difícil conseguir a sua opinião. Quem não tiver nenhuma opção para nomear a criança, pode recorrer as listas já presentes no sistema.

O Kick to Pick é apenas um serviço divertido, não deve ser levado muito à sério. O bebê ao nascer pode ter cara de Rodolfo e não de Pedro. E mesmo a criança tendo chutado em favor do primeiro, não vale a pena basear a escolha apenas nisso. Mas, pelo menos, os pais terão uma justificativa engraçada para contar aos filhos. O aplicativo custa US$ 0,99 e está disponível na App Store.

Fonte: Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: